A CDL Assú apresenta

Como Vender Mais na Crise: Desafios e Oportunidades para 2017, com José Carlos Silva.

Dia 18 de Janeiro de 2017

Um dos palestrantes mais requisitados do momento, inclusive in company, em todo o país. Com seu estilo provocante e prático, suas palestras e cursos já foram presenciados por mais de trezentas mil pessoas.

Empreende congressos, seminários, workshops e cursos através do INSTITUTO DE MARKETING & NEGÓCIOS, empresa que ele dirige. É autor de vários livros, que são utilizados por faculdades e universidades. Administrador de empresas, com pós-graduação em recursos humanos, extensão em psicologia analítica e curso de varejo nos Estados Unidos.
      Como executivo, atuou em grandes companhias. Estuda o futuro das organizações, desafios de mercado, estratégias competitivas, desenvolvimento de carreiras, criatividade e novos negócios. É também consultor de ensino, gestão de negócios, marketing e recursos humanos. Na área educacional, o grande desafio e objetivo de suas consultorias é sintonizar o ensino com as novas exigências do mercado de trabalho.
      É professor universitário nas áreas de marketing, recursos humanos e empreendedorismo. Escreve para vários jornais de grande circulação. É também vice presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos – BA.

Como Vender Mais na Crise: Desafios e Oportunidades para 2017. Com José Calos Silva. (Divulgação).