A CDL Assú idealiza campanha em prol da APAE Assú

Nos últimos dias a direção local da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) tem lamentado o fato de a quantidade de profissionais que atendem aos mais de cem assistidos pela entidade não ser suficiente para suprir a necessidade. Tal realidade foi externada na última semana pela sua presidente Maria Euzélia Barros. 
“Estamos enfrentando dificuldade na parte clínica pela falta de alguns profissionais. A demanda é grande e os pais de alguns dos nossos assistidos estão superchateados e eles têm razão, pois sabem o que seus filhos sentem”, desabafou a presidente Euzelia Barros, em entrevista veiculada na edição do dia 30 de junho do Jornal da Manhã na Rádio Princesa do Vale.


Nesta quarta-feira, dia 06 de julho a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Assú através do seu presidente Edmilson Albino anunciou que está encabeçando uma campanha com o intuito de incentivar a comunidade Assuense a doar recursos financeiros para a  APAE visando possibilitar que a entidade tenha condições de contratar de forma temporária profissionais que auxiliem os que estão atendendo e assim o serviço continue sendo prestado de modo eficiente.

FONTE

https://www.facebook.com/BlogAssu/videos/902939879817850/

REPORTAGEM

Gustavo Varela

Blog Fique Sabendo Assú